Pesquisa sobre Religiosidade












A aluna Nágila do Nascimento Júnior, cursando o 9º Ano "A" realiza entrevista sobre religiosidade com as senhoras Maria de Fátima Alves Moreira e Maria Albaniza Soares Santos. As mesmas autorizam a divulgação do depoimento e imagem no álbum da cultura e identidade afro-brasileira e indígena.


Projeto Saúde e Prevenção na Escola






Professora Hérida trabalha o SPE – Componente:  Promoção e prevenção à saúde; Linha de Ação: Promoção da Cultura de Paz e Prevenção das Violências. O tema contempla ainda, a Campanha “Quem Cala Consente”.

Reunião de Pais








 De 22 à 25 de Maio, o Núcleo Gestor da Escola José Bezerra Filho está realizando reuniões de pais discutindo a seguinte pauta: indisciplina escolar; infrequência ; resultado do 1º bimestre e livro didático, objetivando fortalecer a parceria família e escola.

Avaliação da Acuidade Visual







Coordenadora Pedagógica - professora Aldamir, acompanha a triagem sobre acuidade visual, realizada pela escola sob a orientação de Lucilene e professora Alda.

Caravana do PETECA



 




                     





                     





                            







A Diretora Carla Adriana e Coordenadora Pedagógica Aldamir apresentam  no CRAS, o Relatório do Diagnóstico do Trabalho de Crianças e Adolescentese e as atividades da Caravana do Peteca, realizados na Escola José Bezerra Filho.

Sala de Bate - Papo

Ouvidoria

Nome:
E-mail:
Assunto:
Mensagem:

Followers