Encontro do Grupo de Trabalho e de Estudo da temática Cultura e identidade; Comunicação para a Igualdade Étnico-Racial.


Aos dias 13 de outubro de 2011, reúniram-se representantes do Grupo de Trabalho e de Estudo das Escolas: José Bezerra Filho, Raimundo Lessa dos Santos e Messias Delfino Alves para exposição dos objetivos do selo UNICEF referente a temática Cultura e Identidade; Comunicação para a Igualdade Étnico Racial.

Projeto Político Pedagógico é reconstruído.


Alunos participam da reconstrução do Projeto Político Pedagógico da Escola José Bezerra Filho.

Educação para a Convivência com o Semi-Árido/Grupo articulador do sub-tema Vegetação se reúne.



  
Professores Cláudio Estevam e José Paiva, responsáveis por articular o sub-tema Vegetação do eixo Educação para a convivência com o Semi-árido na Escola José Bezerra Filho, reúne grupo articulador, composto por alunos de 6º, 8º e Ciclo IV para avaliação e planejamento dos trabalhos do selo UNICEF já iniciados. Essa estratégia de criar um grupo articulador desse sub-tema constituído por alunos, tem ajudado bastante no bom andamento das atividades.


JOGOS INTER-CLASSE E PRÓ-CIDADANIA



AGENTE DO PRÓ-CIDADANIA, AURILO JÚNIOR, DESENVOLVE ATIVIDADES ESPORTIVAS COM ALUNOS DA ESCOLA JOSÉ BEZERRA FILHO EM PARCERIA COM O PROFESSOR DE EDUCAÇÃO, ANTONIO CLÁUDIO. OS JOGOS DISPUTADOS POR TODAS AS TURMAS DA ESCOLA TEVE COMO EQUIPE CAMPEÃ A TURMA DA EJA IV.

TORNEIO INTER-CLASSE E PRÓ-CIDADANIA

Sala de Bate - Papo

Ouvidoria

Nome:
E-mail:
Assunto:
Mensagem:

Followers