A Coordenadora Pedagógica da Escola José Bezerra Filho, professora Aldamir, realiza visita pedagógica.
As Turmas visitadas em 16/05/2012 foram: 6º Ano "B"; 8º Ano "B"; EJA IV; 8º Ano "C".

LIXO É NO LIXO


                          COLETA SELETIVA É UMA PROPÓSTA DA AGENDA 21 DA ESCOLA

c

Jornal Fala Semearido


PAIS DO AEE


PROFESSORA DO ATENDIMENTO EDUCIONAL ESPECIALIZADO - AEE , ALDA BARBOSAE DIREÇÃO REALIZAM REUNIÃO COM OS PAIS DE ALUNOS COM NECESSIDADES ESPECIAIS PARA DIALOGAR SOBRE O ATENDIMENTO, FORMAR ACORDO  E APRESENTAR CALENDÁRIO DE ATENDIMENTO DA SALA MULTIFUNCIONAL.

PDE INTERATIVO

GRUPO DE tRABALHO E CONSELHO ESCOLAR INICIAM A ELABORAÇÃO DO PLANO DE DESENVOLVIMENTO DA ESCOLA - PDE INTERATIVO

PETECA NA SALA DE AULA

As atividades do Program de Educação Contra a Exploração do Trabalho da Criança e Adolescente -PETECA, tiveram inicio em fevereiro de 2012, com a socialização e discussão do Guia de Orientações do Ministério Público do Trabalho - MPT, com a leitura da cartilha "Brincar, estudar, viver,,,, Trabalhar, só quando crescer" e exibição do vídeo "Você viu a Rosinha?".

SOCIALIZANDO O PSE COM AS FAMÍLIAS


A profissional da saúde, Emanuele Barbosa, coordenadora do Programa Saúde na Escola - PSE e o Núcleo gestor da Escola,socializam o programa com a comunidade escolar no dia 02 de março de 2012.

APRESENTAÇÃO DO PROGRAMA PETECA AS FAMÍLIAS

A Escola socializa com a comunidade escolar as atividades que serão trabalhados no ano de 2012 do PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CONTRA A EXPLORAÇÃO DO TRABALHO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTEl - PETECA, NO DIA 02 DE MARÇO DE 2012

COMISSÃO DE DEFESA DO MEIO AMBIENTE E QUALIDADE VIDA NA ESCOLA

A Comissão de defesa do meio ambiente e qualidade de vida na escola - COMVIDA da José Bezerra Filho, passa por um processo de avaliação, discussão e reestruturação da  atuação da comissão.

MOBILIÁRIO DE QUALIDADE

Escola com mobiliário nova e alunos com novo sorriso de felicidade em encontrar sua sala de aula com carteiras novinhas! Um compromisso com a qualidade de nossas escolas, e com a aprendizagem das crianças e adolescentes.

Sala de Bate - Papo

Ouvidoria

Nome:
E-mail:
Assunto:
Mensagem:

Followers